| Author |
Topic  |
|
|
cadu551
Novo Membro

9 Posts |
Posted - 07/09/2009 : 19:35:20
|
| Alguém sabe onde eu consigo comprar um ? estou interressado em comprar ! Agradeço desde já ! Um gransde abraço a todos !! |
|
|
zetacnc
Membro Iniciante

28 Posts |
Posted - 08/09/2009 : 09:11:59
|
Muito genéria sua pergunta...
De que tipo está falando?
A laser? de contato?
Quer só o apalpador ou por exemplo um braço polar? |
 |
|
|
cadu551
Novo Membro

9 Posts |
Posted - 13/09/2009 : 12:14:27
|
gostaria a laser !!!!
|
 |
|
|
cadu551
Novo Membro

9 Posts |
Posted - 13/09/2009 : 12:17:22
|
queria saber a tolerancia entre elas , pois vou trabalhar com precisão de 0,02 Obrigado pela atenção ! |
 |
|
|
zetacnc
Membro Iniciante

28 Posts |
Posted - 13/09/2009 : 12:56:31
|
Cadu,
Há vantagens e desvantagens em todos os sistemas...
Scanners a laser tem o inconveniente de só escanearem peças relativamente contrastantes com o fundo, não conseguem escanear peças translucidas , com brilho, com pouco contraste e a acuidade depende muito do hardware usado e do laser empregado.
Scanners mecanicos não sofrem dos problemas acima, mas em compensação dependem muito da mecanica de movimentação e dos programas de controle e captura dos sinais...
Scanners mecanicos ainda tem o inconveniente do tamanho e forma do apalpador que podem apresentar distorções nos arquivos capturados e tem limitações mecanicas quanto ao que podem capturar em termos de detalhes específicos...
Esta acuidade de 2 centécimos é bem baixa e perfeitamente factível com qualquer um dos métodos citados acima. |
 |
|
|
cadu551
Novo Membro

9 Posts |
Posted - 13/09/2009 : 14:12:07
|
Muito Obrigado pela explicação , foi de grande valor . Trabalho com desenhos técnicos para usinagem de moldes pasticos e gostaria de adquirir algo que me facilitasse um pouco e vi nessa ferramenta isso por isso estou a procura de uma , vc sabe alguem que esteja vendendo ou a onde vende ? Muito obrigado pela atenção ! |
 |
|
|
zetacnc
Membro Iniciante

28 Posts |
|
|
cadu551
Novo Membro

9 Posts |
Posted - 14/09/2009 : 22:40:39