| Author |
Topic  |
|
|
dimetalmc
Moderador

Brazil
108 Posts |
Posted - 27/09/2007 : 01:12:03
|
Ola pessoal do CNC Mania tudo tranquilo
Sou da equipe Dimetal Maquinas
em ate 5 dias estarei postando aqui soluçoes para maquina e drivers.
fabricamos maquinas cnc, automatisamos, e tb fabricamos Drivers cnc.
Tb estamos ja em fazer de testes com o novo driver Bipolar o novo modelo DM8/60B que vai supriender com a qualidade e pontencia e tb com o valor !!!
e estou projetando um Kit mecanico, chamado Dcnc Kit que tb sera uma mecanica muito boa, simples e de facil montagem podendo ser montada em 30 minutos. Todo em chapa de aço 1020 espessura #11. E o melhor de tudo com um PREÇO OTIMO !!
BLz Pessoal ate mais
Sds
Rover - Dimetal
|
Dimetal Paineis, Maquinas e Serviços CNC Contatos Fone: (62) 3945-6637 Email e Msn: dimetalmc@hotmail.com Skype: dimetalmc Site: www.dimetalmc.com.br
|
Edited by - dimetalmc on 09/11/2007 11:19:56 |
|
|
marioyee
Novo Membro

6 Posts |
Posted - 28/09/2007 : 12:00:38
|
Caro colega da Dimetal. Por acaso, voce mora em Goiania? Ate breve. |
 |
|
|
dimetalmc
Moderador

Brazil
Brazil
108 Posts |
Posted - 29/09/2007 : 00:52:37
|
quote: Originally posted by marioyee
Caro colega da Dimetal. Por acaso, voce mora em Goiania? Ate breve.
Opa blz Mario
Cara moro sim em Goiania - Go e minha empresa fica aqui no bairro: Pq Amazonia Av: feira e Santana, Qd. 61A, N° 1309, Sl 04
Contatos: Fone: (62) 3945-6637 Email e Msn: Dimetalmc@hotmail.com e agora SKYPE: dimetalmc
Estamos a disposição de todos para fazemos orçamentos de Maquinas CNC, Drivers CNC e Automação em maquinas
Sds
Rover - Dimetalmc |
Dimetal Paineis, Maquinas e Serviços CNC Contatos Fone: (62) 3945-6637 Email e Msn: dimetalmc@hotmail.com Skype: dimetalmc Site: www.dimetalmc.com.br
|
Edited by - dimetalmc on 13/11/2007 02:10:39 |
 |
|
|
Alcino_jr
Membro Iniciante

Brazil
Brazil
23 Posts |
Posted - 02/10/2007 : 13:30:41
|
Amigo Dimetal e o Dcnc Kit como esta indo o projeto??? Dependendo do preço deste kit irei montar a minha "menina" com ele, os driver jah estaum quase prontos a espera da parte mecanica...Espero que em breve tenhamos noticias deste kit que pelo que vc fala vai ajudar muito a galera aki do forum... Abraço... _______________________________________________________________________________________________________________
SOU BRAZUCA A NAUM DESISTO NUNCA
|
 |
|
|
dimetalmc
Moderador

Brazil
Brazil
108 Posts |
Posted - 04/10/2007 : 00:58:35
|
Opa blz Alcino
ela e com guias de eixo com imbuchamento de nylon e fuso de rosca trapezoidal passo 3 mm e diametro 14 mm e porca de nylon
medidas de area util de X 40 cm, Y 50 cm e Z 8 cm
blz galera falou
Sds
Rover - Dimetal |
|
Edited by - dimetalmc on 09/11/2007 17:50:49 |
 |
|
|
dimetalmc
Moderador

Brazil
Brazil
108 Posts |
Posted - 05/10/2007 : 12:06:59
|
Fala Pessoal tudo blz
O a kit ja esta em faze de desenho. estou agora fazendo tipo uma planta. e terminando ja vou fazer o desenho em 3d
com todos os detalhes.
a maquina esta ficando melhor do que eu imaginava, vai ficar muio pratica e montar e tb vai ter uma otima area util
Eu projetei ela com uma eixo nos guias bem reforçados para nao ter perigo de ceder durante o trabalho
blz galera, logo potarei desenho dela aqui
ate mais |
|
 |
|
|
Alcino_jr
Membro Iniciante

Brazil
Brazil
23 Posts |
Posted - 05/10/2007 : 13:03:32
|
blz... Estamos esperando... Abraço... _______________________________________________________________________________________________________________ |
 |
|
|
dimetalmc
Moderador

Brazil
Brazil
108 Posts |
Posted - 11/10/2007 : 01:24:48
|
OPa blz galera do CNC Mania
Aqui vai ums imagem do kit que agora so falta fazer o desenho 3d mais ja esta pronto ja temos ate um kit vendido e com ele irei fazer os primeiros testes mais garanto para todos que sera feito com material de primeira fusos trapeizoidal de 14 mm e passo 3, e nao barra de rosca comum com porca de polyocetal. o sistema de guia sera com eixos trefilados de uma polegada o mesmo que uso na minha maquina grande, para dar uma otima sustentação a maquina e nao ceder e vibrar, oque acontece em muitos projetos.
Pesso que aguardem mais um pouquinho para eu poder teminar o desenho em 3d dela para vcs terem uma melhor visualização da maquina e tb para mim poder fazer o orçamento completo de todo material necessario dela e ai passarei o valor do kit e as formas de pagamento para os interessados em adquirir um kit mecanico cnc Dimetal
aqui esta o link da imagem http://img466.imageshack.us/my.php?image=kithh8.jpg
Agradeço pela atenção de vcs.
Sds
Rover - Dimetalmc
Contatos Fone: (62) 3945-6637 Email e Msn: dimetalmc@hotmail.com |
|
 |
|
|
Francisco ACN
Membro Iniciante

26 Posts |
Posted - 07/11/2007 : 18:19:42
|
| olá amigo DIMETAL como vai o andamento da máquina? a DIMETAL não teria um site para que nós pudéssemos ver a máquina? quanto vai ficar custo dela ?? |
************************* Francisco ACN franciscocamellon@gmail.com ************************* |
Edited by - dimetalmc on 09/11/2007 17:52:33 |
 |
|
|
dimetalmc
Moderador

Brazil
Brazil
108 Posts |
Posted - 08/11/2007 : 03:05:22
|
Opa blz galera !!!
e desculpe pela estrema demora para a apresentação da maquina estou aqui agora terminando um desenho 3d da maquina.
amanha eu vou postar umas imagens dela com detalhes de como ela sera.
Atenciosamente:
Rover |
|
 |
|
|
dimetalmc
Moderador

Brazil
Brazil
108 Posts |
|
|
JulioHB
Administrador

Brazil
Brazil
1139 Posts |
Posted - 09/11/2007 : 18:10:58
|
Dimetal!,
esta ficando bom seu projeto.
Queremos ver cavacos!!!! hehehehehe
Força aí no projeto!
Obrigado. |
****************** “Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar”
JulioHB CNC Mania! ****************** |
 |
|
|
gazola
Membro Participativo

60 Posts |
Posted - 12/11/2007 : 17:29:38
|
Dimetal, Você tem drivers bipolares? Poderia informar o preço? Obrigado |
 |
|
|
dimetalmc
Moderador

Brazil
Brazil
108 Posts |
Posted - 13/11/2007 : 01:58:50
|
quote: Originally posted by gazola
Dimetal, Você tem drivers bipolares? Poderia informar o preço? Obrigado
opa Blz Gazola
cara nao, nao tenho drivers bipolares. meus drivers são unipolares.
so que sao otimos drivers como vc poder ver nesta foto
http://img295.imageshack.us/img295/7903/02kf7.jpg
ele pega 100V e 12A e com 200 e 400 passo.
ele e uma drivers separedo para cada motor
fica no valor de R$ 300,00 cada
Atenciosamente:
Rover - Dimetal |
|
 |
|
|
dimetalmc
Moderador

Brazil
Brazil
108 Posts |
|
|
Francisco ACN
Membro Iniciante

26 Posts |
Posted - 13/11/2007 : 14:47:02
|
blz, Rover?
qual é o custa dessa máquina e qual a área fresável? |
************************* Francisco ACN franciscocamellon@gmail.com ************************* |
 |
|
|
dimetalmc
Moderador

Brazil
Brazil
108 Posts |
Posted - 13/11/2007 : 18:37:25
|
quote: Originally posted by Francisco ACN
blz, Rover?
qual é o custa dessa máquina e qual a área fresável?
Opa blz cara
desculpe nao compriendi de qual maquina vc esta falando no caso seria do kit mecanico isso ?
blz falou |
|
 |
|
|
Francisco ACN
Membro Iniciante

26 Posts |
Posted - 13/11/2007 : 19:38:02
|
| isso mesmo é do kit sim. |
 |
|
|
LuthierX
Membro Participativo

73 Posts |
Posted - 05/12/2007 : 23:16:19
|
Ola Dimetal, eu já tenho toda a parte mecânica da minha cnc e um pc, agora preciso fazer isso funcionar, mas não entendo nada de driver nem de eletrônica, não tenho tempo para desenvolver isso, tenho 3 motores de 15 kg, e preciso fazer isto funcionar, você pode fazer um orçamento para min do que vou precisar, obs não tenho nem fonte... Obrigado |
 |
|
|
infotecrv
Novo Membro

3 Posts |
Posted - 23/01/2008 : 16:03:14
|
| E o preço da mecânica saí ou não sai? quem sabe eu fique com o kit!! manjo muito da parte eletrônica mais da mecânica sou meio fraco!! |
 |
|
|
dimetalmc
Moderador

Brazil
Brazil
108 Posts |
Posted - 28/01/2008 : 23:49:50
|
quote: Originally posted by infotecrv
E o preço da mecânica saí ou não sai? quem sabe eu fique com o kit!! manjo muito da parte eletrônica mais da mecânica sou meio fraco!!
OPa tudo bom me desculpe pela demora. Olha o valor do kit mecanico esta em R$2.100, mais estamos fazendo uma modernização em todos os modelos que fazemos pq agora as maquinas vao ser com estrutura em aluminio fundido. oque tem de vantagem ? Muitas, como uma mquina muito mais proficional, estavel, muito firme com uma visual bem melhor, com cara de maquina exemplo uma Vitor Ciola. Mais logico que estamos fazendo ainda o modelos Versao 1, ate pq as coquilhas levao um tempo cara serem projetadas e confeccionadas. e tb estamos projetando o Forno para a fundicação do aluminio.
Uma Novidade galera, agora estamos com o Blog da Dimetal aqui esta o endereço.
www.dimetalmc.blogspot.com ainda esta em faze de postagem.
vamos começar a fazer uma tutoriais que vao ser postados la e logicamente aqui no nosso querido CNC MANIA ate pq aqui e a escola rs. la tb postarei muito fotos e videos de trablahos realisados pela equipe Dimetal Paineis e Maquinas
Atenciosamente:
Rover - Dimetal
Contatos: Fone: (62) 3945-6637 Email e Msn: Dimetalmc@hotmail.com SKYPE: dimetalmc Site: www.dimetalmc.blogspot.com
|
|
 |
|
|
ERINHO
Novo Membro

Brazil
Brazil
2 Posts |
Posted - 22/01/2009 : 19:03:33
|
| caro amigo dimetal muito me interessa o seu kit de mecanica, o sr. poderia especificar o que compõe todo esse kit e sua medidas, peso para transporte, eu estou no rio de janeiro e gostaria de saber qual das postagens acima e o kit ou não, independente de ser ou não ai acima o kit as maquinas são muito robusta e aparenta ter uma boa estrutura parabens pele suas maquinas. |
 |
|
|
andrade
Novo Membro

Brazil
Brazil
12 Posts |
Posted - 14/04/2009 : 00:57:49
|
Oi Dimetal, beleza? Eu estou pensando montar uma máquina de 2000x1000x150mm para se trabalhar em madeiras duras, de lei, tipo Peroba Rosa. Gostaria que me fornecessem uma relação das peças que vocês vendem avulsas, e os seus valores. Obrigado |
 |
|
|
excalonado
Novo Membro

1 Posts |
Posted - 02/07/2009 : 23:55:33
|
| ola sou novo aqui ! gostei do forum , mas eu gostaria de comprar um cnc router e não montar um . e para trabalhos em (mdf,resina e latão) são acessorios para miniaturas a espessura do material não vai passar de 4mm sendo area de trabalho pequena 30cmx30cm no maximo,, desde ja agradeço qualquer sugestão. para maior contato achtung-1942@hotmail.com obrigado! |
 |
|
| |
Topic  |
|